Festa de 22 anos da Projinox é pauta na RedeTV

Festa de 22 anos da Projinox é pauta na RedeTV
Festa de 22 anos da Projinox é pauta na RedeTV

A festa de 22 anos do grupo Projinox foi considerada entre clientes, fornecedores e funcionários, um sucesso. O evento ocorreu no Espaço Paulista, no dia 24/06, no Jardim Anália Franco, na cidade de São Paulo. Na oportunidade, a equipe do programa Mundo Empresarial participou para fazer a cobertura de toda a noite.

Na oportunidade, diversas figuras de destaque que prestigiaram o evento, como empresários e autoridades, puderam compartilhar sua alegria por participar de um momento que é um marco na história da empresa. O resultado foi visto pela RedeTV, no dia 10/07, transmitido para todo o Brasil.

Os 22 anos marcam uma trajetória de grandes desafios e conquistas. Nestas mais de duas décadas de presença no mercado, a Projinox alcançou notoriedade nacional no setor de aço inoxidável, tornando-se a maior empresa de personalizados dessa matéria-prima, atendendo a diversos segmentos, tais como hospitalar, laboratorial, metroviários, aeroportuário, de acessibilidade, entre outros.

A matéria foi publicada na íntegra no canal do Youtube da empresa. Confira:

Na ocasião, os parceiros da Projinox utilizaram o momento para se confraternizar e estreitar seus relacionamentos, permitindo que a agradável noite proporcionasse oportunidades de novos negócios, acompanhado de boa comida e entretenimento.

Outros momentos do evento podem ser conferidos no vídeo abaixo:

 

O evento contou com o apoio das empresas Elinox, Gail, Gilioli Consultoria, Melo Comércio e AKMX.