Consumo de água pode reduzir em até 75% com mictório inox

O mictório inox traz grandes vantagens, não só nas características do produto como um todo, mas também na economia de água. Encontrado em banheiros públicos, de shoppings e estabelecimentos comerciais, o mictório inox traz uma redução de até 75% no consumo de água, em comparação com os gastos proporcionados por um vaso sanitário comum. Por exemplo, os mictórios consomem de 1,5 litro a 2 litros de água, contra 3 litros dos vasos, com meia descarga, por acionamento. Quando as válvulas não contam com duplo acionamento gastam, em média, 6 litros, mais do que o dobro.

Além da economia que pode gerar, o mictório inox é um artefato que une a beleza e a praticidade de uma matéria prima que proporciona durabilidade. Por exemplo, o mictório inox tem uma alta durabilidade, devido a sua resistência à corrosão, o que permite que a peça tenha maior tempo de vida-útil. Outro ponto importante é a sua resistência à maiores impactos, assegurando, também, que a manutenção da peça seja baixa.

O mictório inox conta com baixa porosidade em sua superfície, o que impede microrganismos de se acumularem, garantindo maior assepsia para a peça. Além disso, a limpeza é extremamente prática, onde o uso de produtos específicos de limpeza, água e pano úmido são o suficiente para assegurar a higienização, deixando também o artefato sempre com aparência de novo.

Veja mais sobre Mictório Inox

Sendo inox, a composição decorativa do ambiente também agrada por transmitir uma imagem moderna e elegante. A Projinox é fabricante sob medida de mictório inox e atende ao projeto do cliente conforme a sua necessidade.