Pia em Aço Inox para Hospital

Se há um elemento importante em uma unidade de saúde é a pia em aço inox para hospital. Seu uso é necessário pois contribui para um ambiente que deve sempre estar higienizado e com a assepsia em dia.

A principal característica desse produto é sua resistência à corrosão, abrasão e ao impacto, sobretudo a superfície lisa não porosa, que limita a ação e proliferação de possíveis microrganismos danosos à saúde dos pacientes.

Por ser um artefato em constante contato com a água, é importante que ele não oxide. Isso torna a pia em aço inox um produto de alta durabilidade, cujo custo-benefício é muito vantajoso. Além de oferecer total segurança para pacientes e profissionais da saúde.

Uma outra vantagem da pia em aço inox para hospital é que ela não transfere sabor, cor e odor para os alimentos.

 

Ter uma pia em aço inox é sinônimo de modernidade e sofisticação, pois acaba não só cumprindo de forma eficaz com seus objetivos, como torna-se parte da decoração.

Esses são alguns dos motivos que faz produtos como a pia em aço inox para hospital ser recomendada por órgãos fiscalizadores nacionais e internacionais, como a Anvisa.

O inox é prático

A pia em aço inox para hospital é um produto prático, pois permite uma higienização e assepsia primorosa. Para sua limpeza, basta sabão neutro e água. É válido lembrar que não se deve usar esponja de aço, pois pode riscar o produto.

No entanto, existem indicações que devem ser seguidas para que a pia em aço inox para hospital seja um produto durável e que esteja sempre com cara de novo, uma delas é tomar cuidado com objetos pontiagudos ou superaquecidos diretamente no inox.

Caso a pia em aço inox entre em contato com cloros e produtos abrasivos, é de extrema importância que seja lavada com água em abundância rapidamente para que o produto não danifique ou manche.

É muito importante seguir as instruções do manual de instrução para se ter um produto com um longo prazo de vida útil.

SAIBA MAIS SOBRE os produtos EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !