Projinox torna TJ-SP Acessivel

Projinox torna TJ-SP Acessivel
Projinox torna TJ-SP Acessivel

Mais uma vez foi confiada à Projinox uma obra de grande porte, importante para acessibilidade e segurança da população: o Tribunal de Justiça de São Paulo reformou suas escadas, pontes e rampas para garantir aos funcionários e usuários melhor ergonomia e proteção, além de assegurar durabilidade e beleza para suas peças e ambiente.

Com mais de 10 pessoas envolvidas diretamente na obra, foram instalados mais de 1800 m de corrimão PNE e 500 de guarda-corpo em uma obra que teve duração de dois meses. A Projinox fez a medição, desenvolvimento, fabricação e instalação das peças, sempre com equipe própria e experiente no mercado de aço inoxidável.

O prédio passa a contar com corrimão duplo em todas as escadas, próprio para acessibilidade e dentro das exigências da norma ABNT. As pontes contam com guarda-corpo e corrimão duplo.

É válido lembrar que o aço inoxidável oferece custo-benefício vantajoso pois conta com diversas resistências inerentes ao produto, aumentando a sua durabilidade, além de proporcionar um ambiente clean e moderno.

Em seus 20 anos de mercado, a Projinox tem aumentado amplamente a sua presença no mercado de aço inoxidável, sendo referência em produtos sob medida, procurando sempre entender e atender as necessidades dos clientes. A Projinox sempre tem investido na renovação do maquinário da sua fábrica, automatizando todo o seu processo, o que permitiu a maior produtividade e redução de custos.

A equipe Projinox diz estar contente por mais uma obra que está próxima de sua conclusão. Para a empresa, contribuir para a segurança da população e garantir acessibilidade é o mais gratificante. Em seus cases, a Projinox conta com aeroportos, hospitais, estações de metrô, estádios de futebol, autódromos, dentre outras obras.

Conheça mais sobre Corrimão Inox

View the embedded image gallery online at:
http://projinox.com.br/blog/inox/tjsp-acessivel#sigFreeId26da7f51f7

Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP)

Finalizada em 2020

O Tribunal de Justiça de São Paulo foi mais um prédio que a Projinox tornou acessível. Com mais de 10 pessoas envolvidas diretamente na obra, foram instalados mais de 1800 m de corrimão PNE e 500 de guarda-corpo em uma obra que teve duração de dois meses. A Projinox fez a medição, desenvolvimento, fabricação e instalação das peças.

Ligue para: (11) 2480-3461

SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !