3 Motivos para preferir o Revestimento em Aço Inox

O revestimento em aço inox está na moda. Nas fachadas, tem se tornado uma das principais opções, graças ao seu baixo custo de manutenção. Os agentes que formam o inox têm grande resistência à ferrugem e corrosão e às intempéries do tempo.

Não só nas fachadas, encontramos também:

• Revestimento de aço inox em colunas e pilares;
• Revestimento de aço inox em parede;
• Revestimento de aço inox em elevador.

Nas cidades onde as grandes empresas estão instaladas, a poluição é mais acentuada e, portanto, tendem a danificar e sujar as fachadas com mais rapidez. O inox tem a vantagem de ter uma limpeza mais simples e eficaz, além do material resistir aos danos que podem ser causados por essa situação, aumentando a durabilidade do seu revestimento em inox, se comparados com outros materiais semelhantes.

Beleza

Um dos materiais que melhor encaixa-se nos ambientes é o inox. Sua cor neutra permite que o revestimento de inox, seja de coluna ou de parede, fica perfeitamente adequado a composição de cores do local em que o revestimento de aço inoxidável é aplicado. Moderno e mais clean, deixa qualquer obra mais sofisticada.

Higiene e limpeza

Não é à toa que o inox é quase uma exigência dos hospitais e cozinhas. O material é inóspito à maioria dos micro-organismos, além de conter a já conhecida alta resistência à ferrugem e corrosão.

A limpeza é uma das maiores vantagens em preferir o revestimento em aço inox, ou qualquer outro item que seja fabricado em inox. Com apenas pano, água e sabão neutro, você consegue trazer de volta toda a elegância do material.

É importante lembrar que esponja de aço jamais deve entrar em contato com nenhum artefato de inox, pois pode causa arranhões aos produtos, às vezes irreparáveis.

Meio ambiente

O revestimento de aço inox é um produto que tem menor impacto ambiental, pois é facilmente reciclado e possui alta durabilidade, sendo o aço inox 100% reaproveitável.

O revestimento em aço Inox pode ser encontrado em formatos padronizados ou sob medida, conforme a necessidade de cada projeto.

SAIBA MAIS SOBRE REVESTIMENTO EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !