Como conservar o seu produto em Aço Inox

Não é brincadeira quando dizem que os produtos em inox possuem uma beleza invejável, afinal, eles garantem charme e sofisticação a qualquer espaço em que estejam. Isso é possível graças a composição de seu material que lhe dá uma maior resistência à corrosão e variações bruscas de temperatura.

Mas sempre existe a dúvida de como preservar o seu produto, até porque nada dura se não houver cuidados básicos necessários para preservação.

No caso do aço inox, o ideal é que você use pano, sabão neutro ou produtos multiuso sem componentes abrasivos para a limpeza, assim você evita manchar ou estragar o inox.

Nem pense em álcool. Palha de aço? Esqueça! Se caso aconteça de arranhar, a palha de aço jamais será sua opção, pois vai danificar ainda mais.

Todos os artefatos fornecidos pela Projinox têm garantia e segue as normas estabelecidas pela lei. Contudo, é necessário que as orientações contidas no certificado de garantia que acompanha o produto sejam cumpridas, afim de garantir todos os seus direitos.