Guarda Corpo com Vidro

Corrimão e Guarda Corpo Inox com Vidro é um item essencial para quem preocupa-se com a segurança dos seus clientes ou familiares. Mais do que uma barreira física que impede quedas e acidentes, o corrimão faz parte do acabamento da sua obra ou reforma. Além de ser item obrigatório para garantir a acessibilidade ao projeto.

O mercado oferece um leque de opções, mas está mais do que comprovado que o inox é a escolha ideal. O material inoxidável é resistente às intempéries do tempo, que causam a ferrugem, além de ter mais resistência a impacto e peso do que outros materiais disponíveis, como o alumínio, proporcionando melhor fixação e, consequentemente, maior segurança.

Uma das opções mais procuradas do mercado é o Corrimão e Guarda Corpo Inox com Vidro, pois traz sofisticação ao ambiente, além de combinar com qualquer composição de cores e dar um visual mais clean.

Todos os projetos são feitos sob medida e variam em seus desenhos e formatos (as hastes podem ser no formato tubular, retangular ou quadrado). Ficando ao critério do cliente, que alinhado à estética do ambiente, optará pela melhor escolha. 

Vale ressaltar a importância de técnicos especializados no serviço. A PROJINOX garante projetos que atendam as especificações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), por meio da NBR 14.718 de 2008, que aponta as condições mínimas de resistência para que o Corrimão e Guarda Corpo Inox com Vidro seja o mais seguro possível. É necessária atenção desde a fabricação à instalação.

É preciso ficar de olho ao escolher a empresa que vai executar o projeto de Corrimão e Guarda Corpo Inox com Vidro. A PROJINOX tem 16 anos de mercado, com vasta experiência e um corpo técnico preparado para atender a sua necessidade, sempre respeito às leis que regem a categoria.

SAIBA MAIS SOBRE PIA E BANCADA INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !