SEGURANÇA EM AÇO INOX PARA O SEU FILHO

Quando o assunto é sobre crianças, atenção é primordial. Os pequenos são ativos, querem experimentar e explorar tudo. Ter cuidado, porém, não é o suficiente para garantir a segurança deles. A melhor forma ainda é a prevenção. Por isso, na hora de escolher itens que envolvam o bem-estar dos filhos, opte sempre pelo aço inoxidável.

O inox tem diversas vantagens que faz ser um material cujo custo-benefício diante dos concorrentes é muito vantajosa. Uma das grandes características dele é a sua resistência à ferrugem, impedindo que as peças oxidem e, portanto, evita que as crianças tenham contato com materiais enferrujados e estejam sujeitas a problemas de saúde decorrentes a esse tipo de situação. Além disso, o inox tem resistência à abrasão e também aos intempéries do tempo, dando ao produto maior durabilidade, se comparada com outras peças de materiais similares presentes no mercado.

Com o aço inoxidável criam-se guarda-corpos que são verdadeiras proteções para os pequenos em áreas que podem ser consideradas de risco, como escadas, rampas e sacadas. Empresas responsáveis e que buscam ter credibilidade para com seus clientes, seguem com rigor as normas de fabricação e instalação, conferindo às peças qualidade inquestionável e garantia de segurança.

Para crianças, por exemplo, é importante ter um guarda-corpo com vidro ou de barra na vertical, para que o pequeno não consiga subir ou se pendurar.

Em produtos como talheres, pias e demais peças que podem ter contato com as crianças, o inox sai na vantagem por sua baixa porosidade, que impede a proliferação de bactérias. Os microrganismos não conseguem se alojar no material, pois não há rugosidade que permita. O inox também não solta metal no alimento, não afetando seu sabor, odor e cor.

Além do mais, inox é sinônimo de elegância e sofisticação. Além da segurança, você terá adquirido um item que traz modernidade ao ambiente. Sua cor neutra combina e compõe com qualquer decoração. Sua limpeza é simples, basta sabão neutro e água e pronto, seu produto estará sempre com cara de novo.

SAIBA MAIS SOBRE os produtos EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461

 SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO !