Projinox celebra 22 anos com funcionários e parceiros

Projinox celebra seus 22 anos de sucesso
Projinox celebra seus 22 anos de sucesso

A Projinox comemorou os seus 22 anos de existência em uma grande festa realizada no Espaço Paulista, no dia 24/07, no Jardim Anália Franco, com a presença de colaboradores, clientes e fornecedores.

O evento reuniu cerca de 150 pessoas, as quais aproveitaram o momento para se divertirem com as atrações e também fomentarem parcerias, pois toda a programação foi pensada para que fosse possível a promoção de networking entre os presentes, enquanto saboreavam o cardápio com inúmeras opções de pratos.

Entre os presentes que prestigiaram a comemoração, estavam diretores de construtoras e empresas parceiras, o vice-prefeito da cidade de Guarulhos – munícipio onde a empresa está instalada desde a sua fundação – e o programa Mundo Empresarial, que fez a cobertura de toda a noite para a transmissão pela Rede TV e SBT.

Os 22 anos marcam uma trajetória de grandes desafios. Nessas duas décadas de presença no mercado, a Projinox alcançou notoriedade nacional no setor de aço inoxidável, tornando-se a maior empresa de personalizados dessa matéria-prima nos segmentos hospitalar, laboratorial, metroviários, aeroportuário, de acessibilidade, entre outros.

Dentre os cases de sucesso, estão obras de grande importância para a população, como mais de 30 estações de metrô em São Paulo, aeroportos de Florianópolis e Viracopos, prédios públicos e comerciais.

O evento contou com o apoio das empresas Elinox, Gail, Gilioli Consultoria, Melo Comércio e AKMX.

Conheça mais sobre a Projinox acessando o canal do Youtube da empresa @projinoxoficial.