Referência em treinamento e avaliação de atletas paradesportivos, o Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo, carrega o nome da Projinox em todo o projeto de acessibilidade com aço inox do complexo.
Localizado em uma área de 140 mil m² no Parque Fontes do Ipiranga, na capital paulista, o CT é fruto de parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e o Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte.
{gallery}paraolimpico{/gallery}
Fotos Públicas: Roberto Castro/ME
A Projinox ficou responsável por 800 m² de guarda-corpo com vidro no hall central e ao redor da piscina, entre outros itens, entregues dentro do prazo estipulado da obra e com acompanhamento de engenheiros e técnicos especializados fornecidos pela própria empresa. Toda a instalação dos produtos em aço inox seguiram à risca as normas da ABNT, que legislam sobre esse tipo de material.
Com 95 mil m² de área construída, o centro tem o objetivo de fomentar o paradesporto brasileiro, criando condições para que seus atletas se destaquem nas competições municipais, estaduais, nacionais e internacionais, sempre dando ênfase às técnicas avançadas e novas tecnologias. O empreendimento segue o conceito de países potência no esporte adaptado, como Ucrânia, China e Coreia do Sul e é um dos quatro centros de treinamento existentes no mundo, com 15 modalidades – o maior número no mundo.
Mais uma vez a Projinox mostrou ser referência nacional no mercado de aço inoxidável nesses quase 20 anos de existência. Toda nossa equipe é compenetrada em fazer o melhor, graças aos constantes incentivos dados pela empresa aos nossos funcionários.
Todo o maquinário da Projinox que produz os artefatos inox é de tecnologia de ponta, permitindo que nossa empresa receba e atenda a grandes demandas com rapidez e excelência.