Um giro pelo 2021 da Projinox

Um giro pelo 2021 da Projinox
Um giro pelo 2021 da Projinox

Acreditamos que o ano de 2021 para todos de uma maneira geral começou com grandes expectativas, boas e ruins. O mercado com suas oscilações indicava uma retomada tímida, mas com chances de se embalar grandes negócios, enquanto a pandemia da covid-19 continuou a fazer os seus estragos. Planejamentos eram incertos, mas no mundo empresarial, são riscos necessários a se correr para continuar a seguir para o sucesso.

No entanto, a Projinox decidiu se manter firme em suas decisões, com todas as medidas necessárias para que os nossos funcionários pudessem trabalhar com o menor grau de risco possível. E, com muito trabalho e esforço de todo o time, seja administrativo, seja fabril, alcançamos grandes resultados, em um ano que, para nós, pode ser considerado de grandes conquistas.

Mesmo sem saber como seria trabalhar ainda em mais um ano de pandemia, não poupamos investimentos para melhorias de nossos processos, como a renovação da nossa frota de veículos e a compra de uma nova máquina de corte a laser fibra óptica, dessa vez com 6000w, dobrando a potência e velocidade de produção que tínhamos.

Na contramão da incerteza, não dispensamos nossos funcionários, pelo contrário, contratamos mais colaboradores para poder atender as demandas de nossos parceiros, que se mantiveram conosco nesse período, estreitando ainda mais os nossos relacionamentos.

Grandes obras atendidas

A Projinox é referência no mercado de projetos de aço inoxidável especiais, com engenheiros e profissionais técnicos disponíveis para a execução de grandes obras. Em 2020, foi um ano marcado por atendimentos a laboratórios e hospitais, sobretudo os de campanha que foram levantadas pelos governos estaduais em todo o Brasil. Somente a Projinox atendeu mais de 20 projetos, entre fornecimentos e instalações.

E 2021 não foi diferente. Tivemos obras como a Estação do Jardim Colonial, que está próxima de ser inaugurada sendo um grande benefício para a população. Para essa obra foram entregues e instalados guarda-corpo inox, corrimão inox, lixeiras em aço inox, fechamento de elevador de inox e esquadrias em alumínio. Todos os equipamentos têm a gerência de nossos engenheiros, com fornecimento, inclusive, de ART para garantias dos serviços executados. A mesma qualidade de atendimento se viu no aeroporto de Viracopos para guarda-corpo, corrimão, rodapé e revestimento em seis pontes de embarque.

Ainda no segmento de construção civil, deixamos nossa marca em um grande projeto arquitetônico que abrilhanta a capital de São Paulo com sua imponência: o Faria Lima Plaza. Localizado em região privilegiada, ao lado do Largo da Batata com a avenida Faria Lima, região de Pinheiros, o acesso ao principal centro financeiro, o edifício recebeu um contemporâneo projeto de revestimento em aço inox em toda a recepção do hotel. Foram fornecidos também corrimão inox, bollards inox e grelha para piso em aço inox (Clique aqui para saber mais sobre essa obra).

No segmento de supermercados foram atendidas também cinco unidades do grupo Tenda, sendo em Praia Grande, Jaú, Matão, Jundiaí e Guarulhos. Já no de indústria, a JBS fechou parceria com a Projinox.

Essas e outras obras foram executadas neste ano de 2021 por nossas equipes que estão espalhadas em todo o Brasil para atendimento com a excelência que tem sido marca registrada ao longo de nossos mais de 20 anos de existência.

Conclusão

Continuaremos lutando para cumprir os nossos valores corporativos que têm norteado por todo esse tempo em que estamos no mercado. Fechamos o ano de 2021 com várias conquistas, em pleno crescimento. Perseverança e visão de futuro são nossas metas sempre com o intuito de oferecer cada vez mais para os nossos clientes.

Que 2022 seja um ano de grandes conquistas para todos!